12 de agosto de 2014

Mecânico sai ferido em capotamento na BR-405, em Uiraúna, VEJA FOTOS


cap-br-405-12-08-14_cofemac30

Às 11H da manhã dessa terça-feira (12/ago) aconteceu um capotamento de um carro na BR-405, a cerca de quinhentos metros do açude Arrojado.

Um veículo Mitsubish Outdoor azul, placas MRS-9493, São Mateus/ES, seguia no sentido Uiraúna quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro na mureta de proteção da estrada. Em seguida o veículo capotou duas vezes.

O carro era conduzido por Francisco Wilton Bezerra, casado e morador da cidade de Fortaleza/CE. Ele é mecânico e trabalha como prestador de serviço de uma firma não identificada.

A vítima ficou presa dentro do carro e foi retirada por um popular que passava de moto no momento do acidente.

Uma equipe do SAMU foi chamada e chegando ao local achou a vítima deitada ao lado da pista. Ele estava consciente, mas sangrava bastante por um corte sofrido na cabeça. Após os primeiros socorros o homem foi levado para o HR de Cajazeiras. Apesar da gravidade do acidente, ele não corre risco de morte.

A Polícia Militar chegando ao local fez o isolamento do veículo devido haver vazamento de combustível e risco de incêndio. A PM acionou o corpo de bombeiros, que esta a caminho do local do acidente.

VEJA FOTOS; 


cap-br-405-12-08-14_cofemac35




FONTE e FOTOS: Cofemac