22 de maio de 2014

COVARDIA: MÃE E PADRASTO ESPANCAM CRIANÇA DE 5 ANOS

MÃE E PADRASTO ESPANCAM BRUTALMENTE CRIANÇA DE 5 ANOS DE IDADE EM IMPERATRIZ - MA

Criança segue internada em um leito infantil de um hospital em Imperatriz(Imagem:Reprodução)
As fotos acima mostram a criança na cama de um Hospital na cidade de Imperatriz, o menino encontra-se com os dentes quebrados e o rosto deformado com as pancadas como você ver nas fotos. O conselho Tutelar da cidade de Sítio Novo investiga a agressão juntamente com a policia, os pais segundo informações já se encontram presos.
ENTENDA O CASO


Mauro Francisco Barros espancador da criança não é pai e sim padrasto do menor e a mãe Maria Helena da Silva ajudou no espancamento ela mesmo confessou na Delegacia de Sítio Novo.
O fato monstruoso ocorreu no Povoado Paciência há pouco km de Sítio Novo na tarde desta quinta-feira (15) de maio. Segundo informações a criança de 05 anos que não teve suas iniciais de nome ainda divulgadas, teria corrido quando a mãe foi bater no mesmo, no exato momento ele foi atingido com uma pedra jogada pela mesma. Depois disto a criança foi pega e ocorreu o festival de espancamento em casa tanto pelo padrasto como pela mãe.
Após o inocente ter ficado agonizando com indícios de quem iria morrer, a mãe liga desesperada para a cidade de Sítio Novo pedindo uma ambulância com urgência, pois seu filho estava morrendo. Uma equipe de médicos se deslocou urgentemente para o local na ambulância, chegando ao Povoado o menino foi atendido com os primeiros socorros e a mãe confirmou para o medico que tinha sido uma pedra que o menino pegou no rosto jogada por alguém.
O médico não falou nada penas transportou a criança para Sitio Novo, chegando à cidade a criança foi levada para o Hospital e o médico deixou o outro atendendo o menino e foi procurar a policia, chagando na Delegacia o mesmo disse eu determino a prisão dos pais agora urgentemente que a criança foi espancada brutalmente. O conselho tutelar da cidade foi procurado e se deslocou junto com a policia para o Povoado, no local foi dado voz de prisão aos dois que se encontram detidos na Delegacia da cidade.

FONTE: blogdahildalene.com.br