24 de janeiro de 2014

Cauã Reymond dedica trabalho de Amores Roubados ao avô paraibano

Carlos Marques de Souza morreu em 2012 vítima de uma grave pneumonia


Cauã Reymond publicou foto ao lado de seu avô e dedicou a ele seu trabalho em 'Amores Roubados' (Foto: Reprodução/Facebook)
Ainda colhendo os frutos do sucesso de Amores Roubados, o ator Cauã Reymond usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para homenagear o avô paraibano, dedicando a ele seu trabalho na minissérie, que foi exibida dos dias 06 a 17 de janeiro nas TVs Cabo Branco e Paraíba.

"Meu avô querido. Um grande exemplo para mim, que me ajudou a me tornar o homem que sou e a quem dediquei o meu trabalho em Amores Roubados. Chegou da Paraíba aos 17 anos e se formou na primeira turma de economia do país. Era um grande homem!", escreveu na página no Facebook. Carlos Marques de Souza, avô de Cauã, morreu em novembro de 2012 aos 89 anos vítima de uma grave pneumonia.

Em entrevista ao Fantástico no último domingo (19), o ator se emocionou ao lembrar do avô e da
convivência que tinha com ele. “Foi muito importante o contato que eu tive com o meu avô, que sempre serviu como um grande exemplo, que me apoiou. Dediquei esse trabalho para o meu avô e queria que ele tivesse vendo isso”, disse o ator à jornalista Renata Vasconcelos.

No seriado escrito por George Moura e dirigido por José Luiz Villamarim, Cauã viveu o sommelier Leandro Dantas, um degustador de vinhos que seduzia as mulheres, principalmente as casadas. No fim, acabou apaixonado por Antônia (Isis Valverde), filha da sua amante Isabel (Patrícia Pilar), quando foi morto pelo sogro Jaime (Murilo Benício).

 Fonte: G1